FAQ - Dúvidas frequentes

Empréstimos

Como faço para conseguir EMPRÉSTIMO DE LIVRO da Biblioteca do Lig?

Quando for realizar o empréstimo de qualquer livro da biblioteca, o aluno deve preencher o formulário de empréstimo. Quando for devolvê-lo, o aluno deve preencher o formulário de devolução.

Como faço para conseguir EMPRÉSTIMO DE NOTEBOOK na secretaria do DEI?

Quando você for realizar o empréstimo do notebook, é necessário preencher o formulário de registro de uso do notebook. Quando for devolv​ê-lo o aluno deve editar o mesmo formulário informando que está realizando a devolução do notebook. É importante lembrar que a cada semestre você deve atualizar o seu cadastro, anexando a sua CRID.

Como pegar uma sala do departamento emprestada?

Para agendar o uso da sala você deve preencher o formulário de solicitação de sala na página da secretaria virtual do DEI e aguardar o e-mail de confirmação. Para retirar a chave na secretaria você deve apresentar o email de confirmação. Após o uso você deve preencher o formulário de “registro” no mesmo site. Os horários de uso de cada sala estão disponíveis no mesmo site na aba “horários”.

Como faço o empréstimo da caixa de som?

Quando você for realizar o empréstimo da caixa de som, é necessário preencher o formulário de registro de uso de caixa de som. Quando for devolvê-la, o aluno deve editar o formulário enviado para seu e-mail.