MARKETING ESPORTIVO 3.0

Apresentação

Este curso foi concebido e é coordenado por Carlos Carvalho, em parceria com Marcelo Guimarães, CEO da empresa Vértice Marketing, ex-Diretor de Marketing do Botafogo de Futebol e Regatas.

O desenvolvimento deste curso surgiu da premissa de dotar os profissionais envolvidos na prática da comunicação ligada aos esportes, sejam em ações diretas ou indiretas, de ferramentas do universo digital que tornam mais eficiente e mais dinâmico os processos de marketing. O cenário esportivo evoluiu muito neste século, e o Brasil, cenário de dois dos maiores eventos esportivos no mundo, nos últimos anos, possui muito espaço para o crescimento da atividade de gerenciamento e marketing esportivo.

Nossa paixão por equipes, atletas e disputas, aliada as múltiplas plataformas digitais e as redes sociais ajudaram a intensificar a relação das marcas e figuras esportivas com o público.

Público-Alvo

O objetivo do curso do curso é disponibilizar, uma extensão completa, uma especialização diferenciada, capaz de sintetizar conteúdos tradicionais e inovadores dentro dos pilares do Branding, Marketing Digital e Marketing Esportivo.

O sucesso econômico do nosso país passa também, entre outras premissas, da dependência básica da qualidade, do design e da capacidade de inovação de seus produtos e serviços. Por isso a atual proposta visa criar no participante uma visão inovadora , capaz de permitir uma atuação profissional que eleve a prática da comunicação e do tratamento da informação nas atividades esportivas.

Conheça mais detalhes sobre o curso e nossos diferenciais:

Contato:

Dias das Aulas
Terças e Quintas

Próxima Turma
Abril de 2017

• Aulas expositivas

•  Estudos de Caso

•  Trabalhos individuais ou em grupo

•  Visitas a complexos esportivos

Diferenciais do Curso

• A maior e melhor universidade federal do pais

•  Excelência no Ensino de Pós- Graduação

•  Parcerias Nacionais e Internacionais no mercado de Marketing

•  Parcerias com entidades esportivas nacionais

Informações e Inscrições

• Para realizar a pré-inscrição, sem compromisso, preencha o formulário de interesse, clicando aqui.

• Para informações sobre documentos requeridos para a inscrição e outras, afetas aos cursos, clique aqui.

Para maiores informações:
Telefone para: (21) 3938-8066, (21)96461-9607, de segunda a sexta.
Ou envie e-mail para carlos@poli.ufrj.br